sexta-feira, 21 de setembro de 2007

o janot é bom, eu gosto. e o fincher é excelente. alguém já viu?
###
sim, assisti "o código da vinci". consegue ser pior do que o livro, que é muito ruim.
falar mal de jesus "´dadicumê" a muita gente, eu sei, mas não gosto disso.ainda assim, meu julgamento - julgo - ser
com isenção de ânimos. a parte "policial" do livro é boa, mas o lenga-lenga do graal, de madalena, dos templários é de
foder, não tem cunhão que aguente. é um amontoado de bobagens para encher linguiça. desconfie de best-sellers. uma
parte no início do livro que gostei e até dei um bocado de risada foi o da guerra particular fache X logdan(?), desperdiçada
no filme. a sophie neveu do livro é infinitamente mais bonita que a do filme(quem é?), o tom hanks de chapinha japonesa
no cabelo tá ridículo e desconfortável(eu teria escalado o harrison ford, lembram do americano em apuros em paris de
"busca frenética", o clássico de roman polanski ?); o fache imaginado por mim tá mais prá lino ventura do que prá jean reno.
o prólogo(epa, peraí que vou ao pai) ou melhor ,o epílogo do filme é o tiro de misericórida nos quiba, mais de meia hora , aí
eu capitulei e adormeci. outra coisa, a pior e comun aos dois: porque o robert não come a sophie?! vai tomar...

Nenhum comentário: