domingo, 23 de setembro de 2007

TABA RASA - JOLIE, A AVÓ DO COLLIN FARREL, MÃE DO BRAD PIT E MULHER DO IDI AMIN DADA

"gosto não se discute"
este é o axioma mais falacioso que existe, assim como "a voz do povo é a voz de deus", "numa mulher não se bate nem com
uma flor" e outros menos votados.
se discute sim. prá mim, depois de futebol, política e religião, o tema mais gostoso prá se discutir é o gosto. até porque - sabe
como é, né - o bom gosto é meu e o mau gosto é seu(seu, assim: do próximo, do outro, da humanidade).
é pessoal? sim. cada um tem uma visão das coisas, do mundo, da vida. mas com relação à beleza há fundamentos, parâmetros,
protocolos, padrões universais.
concordo com voce quanto ao talento. é uma boa atriz. e quanto à paixão, é uma fraqueza, mas é a mais linda e mais meritória
das imperfeições. agora, dizer que é a mais bonita, vai-ti-fudê(com todo respeito, claro)!!!! ela tem uns olhos lindos favorecidos e
que se destacam com os cabelos negros. e só! puta-qui-pariu, é muito pouco. o braço é da grossura de um dedo, os peitos ficam
lá ao lado do umbigo, não tem bunda, as pernas e coxas finas, batida, reta, seca. e os lábios? nojentos. lah, que saudade da
brigitte(carnudos, o de cima e o de baixo, perfeitos, bicuda, linda), ava gardner, sophia loren(bocão), claudia cardinale e mais prá
cá kin bassinger, julia roberts e outras. é um bagulho. mas tás perdoado. afinal, nem tudo é perfeito. lembra, quando leu voltei, prá
cáem 95, a gente discutindo política, surgiu heloísa(o assunto) e o joão - o nosso querido little john - tascou (e lascou) essa: "não,
eu gosto dela, é uma gatinha!" uau, miau.
boa noite.
chico.

Um comentário:

Johnny disse...

Calma, chicão. Você deve tá me confundindo com o Geninho. Para a Jolie, uso a máxima: "nem tanto nem tão pouco". Não a acho uma deusa, como o Eugenio, nem acho que ela seja desprovida de qualquer atrativo, como você. Hehehe.