segunda-feira, 28 de julho de 2008

CINEBRASIL NEWS

*** O filme brasileiro mais esperado do ano finalmente chega às telas. A história gira em torno de um grupo de policiais e de um capitão do Bope (RJ), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Em paralelo, dois amigos de infância que estão se formando oficiais destacam-se pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam, mas escancarando a prática da tortura no combate ao crime organizado.

*** O ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) vai interpretar o personagem Chapeleiro Maluco no novo filme Alice, baseado na história Alice no País das Maravilhas, segundo informações do The Sun. O longa será dirigido por Tim Burton, que fará a adaptação a pedido da Disney. A atriz australiana Mia Wasikowska (Defiance) vai interpretar a menina que dorme e conhece lugares fantásticos.

*** Batman enterrou seus rivais nas bilheterias norte-americanas pelo segundo fim de semana consecutivo, passando a marca dos 300 milhões de dólares no tempo recorde de 10 dias. Vendeu estimados 75,6 milhões de dólares em ingressos entre sexta-feira e domingo, elevando seu total para 314,2 milhões, segundo a distribuidora Warner Bros. Pictures.

*** O ator Shia LaBeouf foi preso por dirigir suostamente embrigado depois de bater com seu carro contra outro veículo neste domingo. O ator de 22 anos, que atuou junto a Harrison Ford no blockbuster "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", foi hospitalizado com ferimentos na mão, segundo a polícia. A acompanhante do ator e a motorista do outro carro também ficaram feridas. O acidente aconteceu em West Hollywood, quando LaBeouf chocou sua picape contra o outro carro e rodou várias vezes na estrada.

*** O diretor Guy Ritchie falou sobre novo projeto, um longa sobre o detetive Sherlock Holmes, em entrevista coletiva na feira de quadrinhos Comic-Com, que acontece em San Diego, Califórnia. O tema da entrevista era RocknRolla, filme de Ritchie em parceria com o produtor Joel Silver e protagonizado por Gerard Butler (P.S. Eu Te Amo), mas os jornalistas presentes insistiram para que o diretor falasse mais sobre o novo projeto. Ritchie disse que o longa está em pré-produção. "Eu e Joel Silver nos divertimos tanto em RocknRolla que resolvemos repetir a parceria aqui. O filme será uma espécie de James Bond no século 19 e retratará Holmes de uma maneira que ele sempre deveria ter sido retratado", contou.

*** A atriz Meg Ryan (Em Carne Viva) teve de engordar mais de 70 quilos para seu novo filme, Mais do que Você Imagina. Mas os fãs da loira não precisam se preocupar.
O peso extra foi ganho com muita maquiagem e enchimento. A atriz gastava cerca de três para a caracterização da personagem ficar completa. Ao jornal Daily Mail, que também divulgou as imagens, Meg disse que "não se importa com a maquiagem". "Eu gosto de personagens que envolvam transformações", explicou.

domingo, 20 de julho de 2008

"famiglia"






taí, a cobra e o páu.

"famiglia"

não teve jeito de anexar o arquivo, aí copiei. agora faltam as fotos.
filminho simpático, pena só ter visto a meia hora final. as filhas são todas
lindas, inclusive a diretora.
chico.


banfil1.gif (18740 bytes)
arquivof_1.gif (1790 bytes) O Beijo da Noiva

Título Original: Kiss the Bride

Gênero: Comédia Dramática

Origem/Ano: EUA/2002

Duração: 90 min

Direção: Vanessa Parise

Elenco:

Amanda Detmer...
Sean P.Flanery...
Burt Young...
Talia Shire...
Alyssa Milano...
Brooke Langton...
Vanessa Parise...
Monet Mazur...
Johnathon Schaech...
Johnny Whitworth...
Alyssa Altman...
Frances Bay...
Francesca Catalano...
Frank D'Amico...
Donna D'Errico...
Elisa Leonetti...
Carol Stanzione...


transp.gif (45 bytes)Danni Sposato
transp.gif (45 bytes)Tom Terranova
transp.gif (45 bytes)Santo Sposato
transp.gif (45 bytes)Irena Sposato
transp.gif (45 bytes)Amy Kayne
transp.gif (45 bytes)Niki Sposato
transp.gif (45 bytes)Chrissy Sposato
transp.gif (45 bytes)Toni Sposato
transp.gif (45 bytes)Geoffrey Brancato
transp.gif (45 bytes)Marty Weinberg
transp.gif (45 bytes)Young Dani
transp.gif (45 bytes)Grandma Julia
transp.gif (45 bytes)Young Niki
transp.gif (45 bytes)Bar Manager
transp.gif (45 bytes)Officer Daisy
transp.gif (45 bytes)Maria
transp.gif (45 bytes)Hardware Mom

Sinopse: Às vésperas de seu casamento com Jeff (Johnathon Schaech), a entusiasmada Danni (Amanda Detmer) convida suas três irmãs para os preparativos e para os festejos. Na bela casa californiana, à beira da praia, reúnem-se a irmã mais velha Niki (Brooke Langton), atriz de seriados de televisão, e seu namorado/empresário Marty (Johnny Whitworth), a segunda irmã, a executiva Chrissy (Vanessa Parise, que na vida real é a roteirista, diretora e produtora do filme), e a caçula Toni (Monet Mazur), lésbica, roqueira e a rebelde oficial da família.

Ao lado dos pais, os tradicionais italianos Santo (Burt Young) e Irena (Talia Shire), estas quatro irmãs vão desenterrar antigas brigas, relembrar velhas diferenças, e acertar algumas contas que permaneciam esquecidas no passado de cada uma delas.

Com sensibilidade, bom humor, e uma pitada de ressentimento, Danni, Niki, Chrissy e Toni terão de se redescobrir e se reencontrar como irmãs. Para perceber que não há laços mais fortes e mais indissolúveis que os da família.

Distribuição: Universal

"famiglia"

"waist deep"

estou com preguiça de ver o que sgnifica. o título brasileiro é horrível:
"ruas sangrentas- o acerto final". mas é bom pá porra. perdi o começo, apesar de
ter acordado cedo(meia-noite e quinze). filme de preto, tudo preto, direção de
vondie curtis hall, o nome não me é estranho, mas entrei aqui e não achei nada,
quase nada.
barra pesada: l.a., crime, assaltos mil(chega a ser educativo/didático nesse sentido,
ensina vários modos de assaltar bancos.(1)
tem a violência, o erotismo(a nega é muito gostosa, tremendo dum patrimônio)e a
magnificência(na amizade/lealdade e no amor ao filho) e um final, apesar de piegas,
edificante(dizer que chorei é chover no molhado).
### não confundir com curtis hanson, do ótimo"l.a. confidential/ los langeles-cidade
proibida"(que tive o prazer de rever ontem), daqueles filmes que considero ou costumo
classificar de "devaneios"(a música de julio iglesias, sua melhor, que jamais fará ou
gravará outra igual):a turma(elenco, diretor, equipe) jamais emplacará outro igual.
porra: o russel crowe - então um ilustre desconhecido quando vi o filme pela primeira
vez - tá um monstro, muito superior ao gladiador; guy pearce muito convincente num papel difícil, meio pro ambíguo(o traíra), mas que cresce tanto quanto o personagem;
o viadão do kevin spacey parecendo um homem; danny de vitto nojento de tão safado; e
o velho, o que dizer do velho, james crowell, o chefe, o policial esperto, corrupto,
fila da puta, que sempre se safa(o "rollo tomasi" - nome/chave do filme)?. sobre a kim bassinger, linda então e hoje em total decadência, não vou falar.
é um dos melhores filmes dos últimos dez anos.
### sim... o que será de mim quando não puder mais pagar a "antena"? ontem dose dupla:a kim, de novo, já caidaça em "celular" e o g.pearce encarando cara a cara,
no mesmo nível, o formidável tommy lee jones em "regras do jogo. samuel l. jackson
tá lá também, sempre perfeito.
é isso.
depois eu volto.
gudinaiti.
chico.

(1) - desconfio que o crime("os bandido", assaltantes, receptadores, gangues, máfias
de todo tipo) financia, investe nesse tipo de filme, assim como a industria bélica, farmaceutica, da beleza, do sexo, da(s) igreja. afinal, hollywood ainda é o maior
ibobe do mundo.
tenho dito. c.q.d.
chico

"waist deep"

sexta-feira, 18 de julho de 2008

MUSAS






As belas da vez são as todas doces ROSE BYRNE (a impostora), DIANE KRUGER (a amada) e JESSICA PARÉ (a namorada oficial). Elas embrulharam (não é prá menos) a cabeça de JOSH HARTNETT em "AMOR À FLOR DA PELE" (WICKER PARK, EUA, 2004). O diretor PAUL McGUIGAN, que antes só havia feito algumas séries para a TV, caprichou neste ótimo drama do cotidiano, de trama intricada e excepcionalmente engenhosa. Se pudéssemos resumir em uma só frase, usaríamos a de CRIS MARTIN, compositor e vocalista do COLDPLAY, em um dos trechos da música tema (não lembro o nome): ..."não pense que vai ser fácil"...