sexta-feira, 18 de julho de 2008

MUSAS






As belas da vez são as todas doces ROSE BYRNE (a impostora), DIANE KRUGER (a amada) e JESSICA PARÉ (a namorada oficial). Elas embrulharam (não é prá menos) a cabeça de JOSH HARTNETT em "AMOR À FLOR DA PELE" (WICKER PARK, EUA, 2004). O diretor PAUL McGUIGAN, que antes só havia feito algumas séries para a TV, caprichou neste ótimo drama do cotidiano, de trama intricada e excepcionalmente engenhosa. Se pudéssemos resumir em uma só frase, usaríamos a de CRIS MARTIN, compositor e vocalista do COLDPLAY, em um dos trechos da música tema (não lembro o nome): ..."não pense que vai ser fácil"...

4 comentários:

Johnny disse...

Esse Paul McGuigan não é o ex-baixizta do Oasis. Hehehe. Ele tem outros filmes no curriculum. Acho que vale a pena conferir.

Amor amor disse...

Querido, te encontrei visitando um outro blog em que o cara falava mal de Wicker Park. Tb estou contigo: o craa foi ridículo; se ele não gosta do gênero, aí é outra coisa completamente diferente. Admirei, com certeza o papel da vilã, mas acho q o Matthew n deveria ter se deixado seduzir por ela nem por uma noite. Ela era realmente uma pobre coitada, mas nada dava a ela o direito de fazer o q fez. Pelo menos o Josh falou na cara da noiva o q sentia de verdade. Tá certo, tb n deveria ter ficado noivo, errou pra caramba, etc. Mas eu achei mesmo um ótimo filme, sem furos, e o final perfeito, a trilha sonora é tb mais que perfeita. Não achei o Josh previsível, pelo contrário, ele me surpreendeu bastante. Qto à vilã, era linda, mas tinha olhar de maluca, o q me faz torcer mesmo pela loura.

Beijos doces cristalizados!!! ;o)

CHICAO disse...

beijos! doces e cristalizados!!!????
ai mamãe. bom demais.
seu chico: ói seus "minino" aí.
chico.

Anônimo disse...

De fato, João. Não me liguei na postagem e acabei esquecendo que ele fez "XEQUE-MATE", com JOSH, BRUCE WILLIS, MORGAN FREEMAN, BEN KINGSLEY e LUCY LIU. Baita suspense, de trama também intricada. É fato, no entanto, que ele fez vários seriados. Não lembro de ter visto nenhum deles.