segunda-feira, 28 de julho de 2008

CINEBRASIL NEWS

*** O filme brasileiro mais esperado do ano finalmente chega às telas. A história gira em torno de um grupo de policiais e de um capitão do Bope (RJ), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Em paralelo, dois amigos de infância que estão se formando oficiais destacam-se pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam, mas escancarando a prática da tortura no combate ao crime organizado.

*** O ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) vai interpretar o personagem Chapeleiro Maluco no novo filme Alice, baseado na história Alice no País das Maravilhas, segundo informações do The Sun. O longa será dirigido por Tim Burton, que fará a adaptação a pedido da Disney. A atriz australiana Mia Wasikowska (Defiance) vai interpretar a menina que dorme e conhece lugares fantásticos.

*** Batman enterrou seus rivais nas bilheterias norte-americanas pelo segundo fim de semana consecutivo, passando a marca dos 300 milhões de dólares no tempo recorde de 10 dias. Vendeu estimados 75,6 milhões de dólares em ingressos entre sexta-feira e domingo, elevando seu total para 314,2 milhões, segundo a distribuidora Warner Bros. Pictures.

*** O ator Shia LaBeouf foi preso por dirigir suostamente embrigado depois de bater com seu carro contra outro veículo neste domingo. O ator de 22 anos, que atuou junto a Harrison Ford no blockbuster "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", foi hospitalizado com ferimentos na mão, segundo a polícia. A acompanhante do ator e a motorista do outro carro também ficaram feridas. O acidente aconteceu em West Hollywood, quando LaBeouf chocou sua picape contra o outro carro e rodou várias vezes na estrada.

*** O diretor Guy Ritchie falou sobre novo projeto, um longa sobre o detetive Sherlock Holmes, em entrevista coletiva na feira de quadrinhos Comic-Com, que acontece em San Diego, Califórnia. O tema da entrevista era RocknRolla, filme de Ritchie em parceria com o produtor Joel Silver e protagonizado por Gerard Butler (P.S. Eu Te Amo), mas os jornalistas presentes insistiram para que o diretor falasse mais sobre o novo projeto. Ritchie disse que o longa está em pré-produção. "Eu e Joel Silver nos divertimos tanto em RocknRolla que resolvemos repetir a parceria aqui. O filme será uma espécie de James Bond no século 19 e retratará Holmes de uma maneira que ele sempre deveria ter sido retratado", contou.

*** A atriz Meg Ryan (Em Carne Viva) teve de engordar mais de 70 quilos para seu novo filme, Mais do que Você Imagina. Mas os fãs da loira não precisam se preocupar.
O peso extra foi ganho com muita maquiagem e enchimento. A atriz gastava cerca de três para a caracterização da personagem ficar completa. Ao jornal Daily Mail, que também divulgou as imagens, Meg disse que "não se importa com a maquiagem". "Eu gosto de personagens que envolvam transformações", explicou.

Nenhum comentário: