terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"007 contra a revisão"

aqui do lado, no tca está "007-só se vive duas vezes"(os títulos são ótimos).
a grife deu certo e os judeus(são?) harry saltzmann & albert r.brocolli expan-
diram, investiram e soltaram o homi no meio do mundo.
o japão começava a crescer(mais) e é por aí. aí eu num gosto - preso ao meu racismo -
num tem uma mulé bonita(marca registrada da série), tudo amarela.
o anterior(quarto, "X chantagem atômica" é muito aquático, fundo do mar, oscar de
efeitos especiais e - com certeza- propaganda de equipamentos afins. fraco, mas tinha
uma saborosa cludine auger. o sean engorda a olhos vistos. seria o alcool, será que ele no particular emborcava igual ao personagem?
ainda assim - mesmo me permitindo tá vendo e escrevendo - é um excelente entretenimento. (viu, mestre ráu), num tiro uma palavra do que disse sobre a série
(num sei se aqui ou num e.m. pro doutor luiz, respondendo e complementando msg. dele
sobre o fenômeno, via wiwi.) {lula: se mão mandou, poste no c.br. ou mande pros
outros bros.).
vou ver se me concentro.
sim, outro ponto fraco é a porra do pinewwood studios, london,england, onde eles
usam e repetem à exaustão(aquelas cenas da central/usina, onde o vilão de plantão
vai detonar o mundo, que voltou inclusive já com o pierce em "goldneye"(o- por
conseguinte - mais fraco dele).
tks.
chico.

p.s. - tá acabando de casar c'uma amarela. é o john lennon? né foda?

Um comentário:

Ráu disse...

Bons tempos! O atual, eu não gosto. O cara é um troglodita. Um "VAN DAMME" melhorado.