quarta-feira, 2 de junho de 2010













MARIA MANOELLA - MAIS INVISÍVEL DO QUE A LUANA

Chicão, essa não é baranga, não!


Maria Manoella já ralou muito antes de conseguir seu espaço nos palcos. A atriz já foi garçonete do Ritz, endereço paulistano muito badalado, foi barwoman, além de ensinar donos de restaurante a cuidar melhor do negócio.

Carioca, mas paulistana de coração e por opção, Manu não gosta de praia e não toma sol nunca. “Sou urbana demais. Gosto do caos da cidade”, afirma. Seus prazeres são simples, gosta de ir ao cinema, caminhar pelas ruas de São Paulo sem destino (ela não dirige), estudar, ler e reler todos os clássicos. “São coisas que me estimulam”, finaliza a atriz.

Revelada no filme Lara (sobre a vida de Odete Lara), de Ana Maria Magalhães, Manu conta que constrói sua carreira sem pressa. Fez uma participação ma minissérie JK, na Globo; atuou em Crime Delicado, de Beto Brant; e terminou outro longa, Nossa Vida Cabe num Opala, de Ricardo Pinheiro. Seu batismo no teatro foi ao lado de ninguém menos que Cleyde Yáconis, na peça Cinema Éden.
FLAMENGO - "A intenção é boa, mas..."

tomara que eu esteja errado(advinhar não vale, não existe), mas sempre achei e acho um erro ídolos se meterem na vida real, normalmente enlameada, cheia de
sujeira. o zico dentro de campo foi o maior do flamengo e um dos cinco maiores do brasil, inteligente. fora dele, não mostra a mesma habilidade. japão(usam muito,
né?)? queké isso!? num existe. sele ganhou alguma coisa foi graças a eduzinho, seu irmão, tão bom como ele e "cabeça", sabe das coisas, bem humorado. eu
não confio em ninguém mal humorado, ele continua, o sorriso é amarelo. pode ser que de início, o peso de seu nome influa, mas na primeira crise, voces vão ver.
ele é ruim de crise. não tem opinião formada sobre nada, maria vai com as outras(remember 98, optou pelo mais fácil: cortar romário, su baixinho fica, na final,
naquele rolo do ronaldo gaia, ele entraria e com um pe´só, de saci, faria das suas/seus e a coisa poderia ter sido diferente).
tenho gostado do 3-5-2. prá quem tem zaga fraca e os melhores laterais do brasil, melhor mais defensores que volantes.
à frente.
chico.

p.s. - voces entenderam né, não torço contra meu time, nem contra ele, torçamos preu estar errado.


Nova era
Flamengo enfrenta o Palmeiras no Pacaembu

Publicada em 01/06/2010 às 21h55m
O Globo

* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Dê seu voto

* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Média: 5,0

Comente
Comentários
Rogério Lourenço oriente o meia Petkovic no treino do Flamengo - Foto: Jorge William

RIO - Dentro de campo, a segunda Era Zico começa nesta quarta-feira para o Flamengo. Um dia após a apresentação do ídolo como diretor de futebol , o rubro-negro enfrenta o Palmeiras no Pacaembu, às 21h50, buscando uma vitória para iniciar com o pé direito a nova gestão, e também encerrar o jejum de duas rodadas sem resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o jogo em tempo real no site do GLOBO ou pelo celular (http://oglobo.mobi)

Confirmado por Zico no comando da equipe, o técnico Rogério Lourenço mandará a campo mais uma vez uma escalação diferente, já que não poderá contar com David e Camacho, suspensos. O zagueiro Welinton entra no time, que manterá o esquema com três defensores. No meio, Michael volta à equipe para ajudar Petkovic na armação das jogadas. Os dois terão também a missão de se juntar a Vágner Love, único atacante de ofício nesta quarta.

- No treino, eu fiz um pouco com cada um avançando (Pet e Michael). O importante é que o Love não pode ficar isolado. Precisamos de aproximação deles - observou Rogério Lourenço.

Leia mais: Flamengo estuda três alternativas para o fechamento do Maracanã

PALMEIRAS X FLAMENGO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data/hora: 2/6/2010 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

PALMEIRAS: Marcos, Vitor, Léo (Maurício Ramos), Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon. Técnico: Jorge Parraga.

FLAMENGO: Bruno, Welinton, Álvaro, Ronaldo Angelim; Léo Moura, Maldonado, Fernando, Michael, Juan e Petkovic (Michael); Vagner Love. Técnico: Rogério Lourenço.