quarta-feira, 2 de junho de 2010

FLAMENGO - "A intenção é boa, mas..."

tomara que eu esteja errado(advinhar não vale, não existe), mas sempre achei e acho um erro ídolos se meterem na vida real, normalmente enlameada, cheia de
sujeira. o zico dentro de campo foi o maior do flamengo e um dos cinco maiores do brasil, inteligente. fora dele, não mostra a mesma habilidade. japão(usam muito,
né?)? queké isso!? num existe. sele ganhou alguma coisa foi graças a eduzinho, seu irmão, tão bom como ele e "cabeça", sabe das coisas, bem humorado. eu
não confio em ninguém mal humorado, ele continua, o sorriso é amarelo. pode ser que de início, o peso de seu nome influa, mas na primeira crise, voces vão ver.
ele é ruim de crise. não tem opinião formada sobre nada, maria vai com as outras(remember 98, optou pelo mais fácil: cortar romário, su baixinho fica, na final,
naquele rolo do ronaldo gaia, ele entraria e com um pe´só, de saci, faria das suas/seus e a coisa poderia ter sido diferente).
tenho gostado do 3-5-2. prá quem tem zaga fraca e os melhores laterais do brasil, melhor mais defensores que volantes.
à frente.
chico.

p.s. - voces entenderam né, não torço contra meu time, nem contra ele, torçamos preu estar errado.


Nova era
Flamengo enfrenta o Palmeiras no Pacaembu

Publicada em 01/06/2010 às 21h55m
O Globo

* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Dê seu voto

* R1
* R2
* R3
* R4
* R5
* Média: 5,0

Comente
Comentários
Rogério Lourenço oriente o meia Petkovic no treino do Flamengo - Foto: Jorge William

RIO - Dentro de campo, a segunda Era Zico começa nesta quarta-feira para o Flamengo. Um dia após a apresentação do ídolo como diretor de futebol , o rubro-negro enfrenta o Palmeiras no Pacaembu, às 21h50, buscando uma vitória para iniciar com o pé direito a nova gestão, e também encerrar o jejum de duas rodadas sem resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o jogo em tempo real no site do GLOBO ou pelo celular (http://oglobo.mobi)

Confirmado por Zico no comando da equipe, o técnico Rogério Lourenço mandará a campo mais uma vez uma escalação diferente, já que não poderá contar com David e Camacho, suspensos. O zagueiro Welinton entra no time, que manterá o esquema com três defensores. No meio, Michael volta à equipe para ajudar Petkovic na armação das jogadas. Os dois terão também a missão de se juntar a Vágner Love, único atacante de ofício nesta quarta.

- No treino, eu fiz um pouco com cada um avançando (Pet e Michael). O importante é que o Love não pode ficar isolado. Precisamos de aproximação deles - observou Rogério Lourenço.

Leia mais: Flamengo estuda três alternativas para o fechamento do Maracanã

PALMEIRAS X FLAMENGO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data/hora: 2/6/2010 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

PALMEIRAS: Marcos, Vitor, Léo (Maurício Ramos), Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon. Técnico: Jorge Parraga.

FLAMENGO: Bruno, Welinton, Álvaro, Ronaldo Angelim; Léo Moura, Maldonado, Fernando, Michael, Juan e Petkovic (Michael); Vagner Love. Técnico: Rogério Lourenço.

Nenhum comentário: