quarta-feira, 2 de junho de 2010













MARIA MANOELLA - MAIS INVISÍVEL DO QUE A LUANA

Chicão, essa não é baranga, não!


Maria Manoella já ralou muito antes de conseguir seu espaço nos palcos. A atriz já foi garçonete do Ritz, endereço paulistano muito badalado, foi barwoman, além de ensinar donos de restaurante a cuidar melhor do negócio.

Carioca, mas paulistana de coração e por opção, Manu não gosta de praia e não toma sol nunca. “Sou urbana demais. Gosto do caos da cidade”, afirma. Seus prazeres são simples, gosta de ir ao cinema, caminhar pelas ruas de São Paulo sem destino (ela não dirige), estudar, ler e reler todos os clássicos. “São coisas que me estimulam”, finaliza a atriz.

Revelada no filme Lara (sobre a vida de Odete Lara), de Ana Maria Magalhães, Manu conta que constrói sua carreira sem pressa. Fez uma participação ma minissérie JK, na Globo; atuou em Crime Delicado, de Beto Brant; e terminou outro longa, Nossa Vida Cabe num Opala, de Ricardo Pinheiro. Seu batismo no teatro foi ao lado de ninguém menos que Cleyde Yáconis, na peça Cinema Éden.

3 comentários:

chic� disse...

boa, zé.
linda e lânguida ficou bom?
chico.

F. Lucas disse...

nunca tinha ouvido falar em Maria Manoella, mas depois que vi o filme " Mulher Invisível" fiquei deslumbrado com sua beleza; sua voz meiga e doce. uma bela mulher.
Se um dia a encontrar, ficarei muito honrado.




Maria, se você vir essa mensagem um dia, gostaria que me mandasse um alô para o meu cel : (32) 9138-8240.
obs: muito obrigado por existir.

Anônimo disse...

Tive o imenso prazer de conhecê-la pessoalmente ontem. Realmente uma mulher fantástica. Na verdade é mais que uma mulher é uma Musa. Simples, inteligente, bonita e tudo mais...

Dudu