segunda-feira, 5 de março de 2012

cine brasil cajueiro

ON THE SET

A Warner Bros. acaba de definir a data de lançamento de 300: Battle of Artemisia nos cinemas mundiais. A continuação entrará em cartaz no dia 2 de agosto de 2013, quando disputará atenções com Red 2. Dirigido por Noam Murro e produzido por Zack Snyder, Battle of Artemisia inicialmente iria se chamar Xerxes, mas os realizadores mudaram de ideia por considerarem que não poderiam deixar de usar a marca. O longa foi vendido como um prelúdio do original, mas na verdade trará uma trama que acontece quase paralelamente à dos 300 espartanos.

Apesar de ter sido um fracasso de crítica, G.I. Joe - A Origem de Cobra faturou ótimos US$ 302 milhões nos cinemas mundiais, o que acabou confirmando a realização de uma sequência. Do elenco principal do primeiro longa, retornam apenas Channing Tatum, Ray Park e Arnold Vosloo. Também estão no elenco, Bruce Willis e Dwayne Johnson. A estreia no Brasil está marcada para o dia 17 de agosto, cerca de um mês e meio após o lançamentos nos Estados Unidos (29 de junho). A direção é de Jon Chu (Justin Bieber: Never Say Never).


Estreia em 25 de maio de 2012 no Brasil, MIB: Homens de Preto III, com a maquiagem e os efeitos do artista Rick Baker no set do filme. O vilão principal é interpretado por Jemaine Clement. No terceiro filme da franquia, o agente J (Will Smith) viajará no tempo até 1969 e se juntará ao jovem agente K (Josh Brolin como a versão mais jovem, porém não mais bem humorada de Tommy Lee Jones. Juntos irão combater uma poderosa força alienígena, além de descobrir que ícones como Fidel Castro, Andy Warhol e Jimmi Hendrix são alienígenas.

O novo filme do diretor de Tron: O Legado, Joseph Kosinski, que já foi chamado Oblivion, depois Horizons, e agora está sem título oficial, ganhou mais um nome no elenco: Morgan Freeman. Melissa Leo, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por O Vencedor, também está no elenco, segundo o Deadline. O papel dela, porém, não foi divulgado.


CASH

TOP 3 BRASIL:



1 John Carter Entre Dois Mundos”.

2 “Guerra é Guerra”.

3 “Pequenos Espiões 4”.


TOP 3 EUA:

1O Lorax Em Busca da Trúvula Perdida”.

2 - John Carter Entre Dois Mundos”.

3 Projeto X Uma Festa Fora de Controle”.


PESQUISA: Adoro Cinema, Omelete e Cinema 10


Nenhum comentário: