quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Speed racer



Meu pai falava muito do seriado de TV em desenho animado, mas eu não era vivo ainda. Mas quando eu assisti o filme... foi incrivel, muito bom. Com graficos legais, que misturavam a realidade com desenho computadorizado, (não sei o que eu falei, mas foi sobre grafico de computador). Foi dos mesmos criadores de "Matrix"... então já dá pra saber que é bom.

Bem, eu gostei do filme, porque ele falava sobre um garotinho que acreditava muito que um dia ele se tornaria um grande corredor de corrida de carros (seguindo o exemplo de seu irmão Rex, que morrera em um acidente de carro).

O dono das empresas Rowiton (sei lá qual é o nome da empresa) ameaçou a família Racer, fazendo com que Speed fosse obrigado a correr no Rali Casa Cristo (para conseguir um patrocinio para incriminar Rowiton) onde seu irmão morreu. Quando tudo acabou Speed não conseguiu o papel da incriminação do Rowiton.

Depois de algum tempo ele ganhou um convite para correr na Copa Mundial, ele ganhou e Rowiton foi incriminado. E Speed conseguiu limpar a honra de sua família.


Esse foi meu primeiro depoimento, espero que vocês da família Cardoso tenham gostado.

Obrigado...

Gabriel

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu filhão. Não fiz edição do texto, apenas corrigi o verbo conseguir, que ele flexionou errado. E o verbo morrer no mais que perfeito?
hahahha. É o fraco!
Assisti ao Speed Racer. Gostei.
Seja bem-vindo, Gabriel. O mais novo cinéfilo da família.

Zé Carlos

chic� disse...

conforme falei na resposta ao e.mail
dele, gostei muito, fiquei orgulhoso.
o caba é bom, gosta(tem "qui-gostá"
prá crescer seja em que for), conhece
e escreve muito bem. resenha perfeita.
chico.

Ráu disse...

Tá escrevando melhor do que eu. Valeu "Gueibriel". Continue mandando. Com relação ao filme, não vi ainda.