domingo, 25 de outubro de 2009

"pais e filhos"

por que mudamos de opinião? não sei nem quero saber. sei que mudo, não me envergonho
disso e acho bom.
vide minha resenha "estrangeiros" de junho agora, sobre os "hucks".
acabo de ver o primeiro, do lee. é um filmaço. nada a ver com o gibi, a hq, o seriado.
ali foi apenas o mote. é sobre pais e filhos, o huchinho e seu monstruso pai(nolte
arrasador)(1) e a bela(o filme é sobre a bela e a fera, o médico e o monstro)e ótima
atriz jennifer connely e seu enquadrado pai(san elliott, ótimo).
acho que da primeira vez, anestesiado, devo ter cochilado muito. for exemple: não
lembrava da sequencia(espetacular, em efeitos especiais então é muito superior ao outro)em san francisco da califórnia(até o nome é bonito), na golden gate(?)e com ele
já como bruce voltando para sua amada, feito uma criança em seu ombro e a linda
jennifer kqueles oião verde, chorando e me obrigando a ser solidário com ela.
é pa-si-fudê e é isso aí. viva a mudança. e a piadinha final, na selva(colombia?),
quando os traficantes tomam os remédios dos pobi coitado e interpelam o médico, ele
saca a senha(qual 007: "my name is bond, james bond"): "voce está me deixando com raiva,voce não vai querer me ver com raiva". é ótimo.
(1) - cresceu muito, creio que é um dos maiores atores americanos dos últimos tempos.
lembram da estréia dele, "o fundo do mar", com uma então gostosa jacqueline bisset
mergulhando ao seu lado com uma camiseta branca, que molhada(2) é uma das coisas
mais afrodisíacas que existem. forte prá porra, vindo do futebol americano, apesar de - diferentemente de mim, do robert redford e do meu amigo charles bronson -
ter os ombros estreitos.
(2) - ela processou o estúdio por ter usado seus "peitão" gostosos expostos na tal
camiseta no cartaz do filme.
chico, insone, como já dormiu das 18 às 23, vai longe hoje.

2 comentários:

Ráu disse...

Já eu, Chico, gostei mais do segundo, embora também tenha gostado desse.

Johnny disse...

Não gostei muito do primeiro Hulk, especialmente dos efeitos. Acho que o monstro digital não ficou legal, ora grande demais, ora pequeno demais. Mas parecia uma bola de borracha. O melhor do filme são as pontas do Lou (esse, sim, o verdadeiro Hulk das telas) e do Stan, no início do filme, só percebidas pelo Zezinho. Hehehe. O segundo ainda não vi.
JH