quarta-feira, 19 de março de 2008

SESSÃO DO CINE BRASIL NA CASA DO ZÉ

SESSÃO CINE BRASIL
Atenção, irmãos e aderentes:

Sessão do Cine Brasil na minha casa, no sábado à tarde ou no domingo pela manhã.
Tragam uns 3 tintos secos. Com mais um meu, dá pra todos.
Aqui, tem uns filmes pra escolher:
- Buth Cassidy
- Rastros do ódio
- Era uma vez no Oeste
- Alien, o 9º passageiro (o oitavo era o gato)
- 21 gramas
Se houver mais algum, sugiram e tragam. Pensei em Paixão de Cristo, do mocó australiano. Filme bom. O artista morre... mas ressucita. Aehhh!!!
Eu não tenho. Se quiserem, tragam.
Saudações rubro-negras.
Como estou postando no intervalo do jogo, vamo q vamo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rastros de ódio, e não "do", claro.
Zé.

Ráu disse...

Ou "RASTROS...", ou "ERA UMA VEZ...". Os outros, podemos deixar para depois.