domingo, 28 de outubro de 2007

"o iluminado"

tempo é o senhor. o filme é de oitenta, como vi na tv, deve ter sido 82 mais ou menos e eu devia ter 33 anos. só hoje, ao rever às 20 hs no universal suas duas horas e meia é que vim
perceber que o iluminado do título é o menino. né foda!?
da primeira vez, fiquei tão impressionado com a atuação do jack, a direção do stanley,as locações,
a história, tudo em fim, que não me liguei no detalhe.
é um filmaço. gosto muito do kubrick. pode ver que em toda lista minha ele entra com dois ou
treis(2001, spartacus e este ou laranja mecânica) igualando-se ao meu melhor, george stevens e
sua trilogia da história americana(giant, shane e um lugar ao sol).
e o marico do stephen king não gostou do resultado, né foda?
quem assistiu dos irmãos, para tirar essa dúvida: na primeira assistida, o jack mata o negão chef
com uma machadada na testa, entre os cornos, hoje, foi no peito. como voces viram?
chico.

p.s. - anexo resenha/filmografia e curiosidades do cine play.

Obs.: zé: não anexou de novo, mando via e.mail.

Vamo tentar:

COPIE E COLE:
mail.google.com/mail/?realattid=f_f8ce5gnq&attid=0.1&disp=inline&view=att&th=115e9ab9c53aaed8

Um comentário:

Johnny disse...

Acho que o iluminado é de 79, Chico. Lembro que não gostei muito da primeira vez que vi. Meio arrastado. Revi umas partes recentemente e gostei mais. É o "Complexo de Cabana". Hehehe.