segunda-feira, 1 de outubro de 2007

"oi"

ensinar, passar o conhecimento é uma arte, um dom. a professora que me ensinou a ler(minha
mãe) tem. dei muita sorte com mestres, e peguei: enaura; uma gordona de português no lurdinha; lá também uma magrinha de ciências(ela ME{puta merda, a classe era de quarenta ou
mais e ela passou prá mim} ensinou um exercício para os olhos que uso até hoje); o carochinha(
irmão marcelo) , de português, do marista; grande propha(professor sebastião), matemática e
português, em cajueiro, estudando prá segunda época(a ciência exata); o joão costa, bicha velha
alagoana que brilhava no curso de economia da tiradentes, já em aracaju. e por aí vai.
voces não, não sabem ensinar. consegui entrar clicando exatamente em SAIR, a última opção do
campo superior direito.
boa noite e adeus.
fui... para voltar, claro
chico, mais teimoso do que jumento.

Um comentário:

Johnny disse...

Que confusão, Chico!