segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"num é rei não, mas é ruan"

"num é rei não, mas é ruan" Caixa de entrada

Chico Dias Cardoso Filho

time bosta.
e teve um internauta(tou viciado nessa merda, mas se me chamar desta porra, apanha) qui perguntou pro babão:
"porque o brasil joga mal fora de casa?" né foda?
acho ku técnico deve colocar marta nu lugá daquela mulezinha di panu na cabeça. vaiti-fudê!
não temos tradição de zagueiros, agora o juan.. vamos respeitar!
é pouco. ainda bem que depois de quarta, só em junho. kibom.
chico.

Ô Chico, o Juan aprendeu e imita - ou faz homenagem, no estilo - o Aldair, um monstro até o drible que levou do Kanu (Olimpíadas?)
Naquela fase (final dos 90), para manter seu peso, fez uma dieta por conta própria em que cortou carboidratos. Lascou-se. A equipe médica da seleção empanturrou-o de banana e chocolate pois já estava tendo cãimbras. Não deu mais. Mas ficou a espetacular participação na copa de 94. E sua magnífica atuação eterna no Roma, onde é cultuado como Falcão. Quase perfeito (isso só Pelé, o ladrão dos ladrões - porque roubou de Deus um pedaço da perfeição), como Zico e Didi - e Juan. Porque há zagueiros craques, como há goleiros craques - é que a gente esquece. Eu lembro. Fora do Brasil tem exemplos, principalmente na Alemanha e na Itália. Aqui, temos dois: Aldair e Juan. Sim, e mais, quase esquecia (porque seriam bons em qualquer lugar, provavelmente): pratas do mengão. Tiveram a sacra experiência do peso do manto. Deram conta, sempre.
Quanto à seleção, Ronaldinho (mulezinhadepanunacabeça) e Dunga, num dá, né? Um monte de reboladores e falastrões. Cansa. Viva o rei Juan, que confirma a regra, por ser a exceção.
Zé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.